É a geração de energia, de forma descentralizada, no próprio local do uso, economizando os custos de transmissão e distribuição.

SAIBA MAIS>>

 

SAIBA MAIS>>

O QUE NOSSOS CLIENTES ESPERAM AO NOS CONTRATAR?

Um Cliente contrata a NewmarEnergia para ser o braço dele em assuntos de energia e utilidades. Contrata a NewmarEnergia para ajuda-lo a resolver problemas e a alcançar seus objetivos. Contrata para obter benefícios e diminuir os riscos do seu negócio. Contrata para atender melhor seus Clientes.

Ele tem a expectativa de que possamos compreender perfeitamente as suas necessidades e desejos para que, efetivamente, possamos gerar os resultados esperados. Espera que não sejamos preconceituosos e que tenhamos a capacidade de ouvir e sentir exatamente o que nos será dito e passado por ele e não o que nossas experiências e crenças estão escutando ou percebendo. As prioridades dos Clientes quase sempre são diferentes daquilo que nós esperamos!

Ao contratar a NewmarEnergia ele espera também que nós possamos estar atentos a todos os problemas relacionados à energia e utilidades. Que a qualquer problema, que eles ou nós detectemos, a NewmarEnergia apresente, rapidamente, solução.

Eles esperam que nós levemos alternativas de soluções competitivas para eles e não problemas. Esperam que tenhamos uma postura ativa e de busca de soluções.

Assim, se desconfiamos que há algum problema ou uma forma melhor de fazer determinada coisa, cabe a nós a análise e a proposta imediata de solução, preferencialmente, com pagamento com base em resultado.

Eles sabem que não somos empresa de consultoria e sim de soluções que agregam valor para nossos Clientes e esperam que, preferencialmente, nossa remuneração advenha a economia e dos benefícios que nós proporcionarmos a eles.

O nosso Cliente espera que a NewmarEnergia esteja atenta a tudo relacionado a energia e utilidades em seus empreendimentos para que ele tenha, no final do dia, o menor custo unitário possível de energia e utilidades e que o seu gerente de empreendimento se dedique a atender os seus Clientes finais em suas outras necessidades específicas, que não são poucas.

Assim, ao assinar um contrato eles esperam que, com nosso serviço especializado, possamos ajudá-los a serem mais competitivos e alivia-los de problemas relacionados à energia e utilidades para que eles possam atender, ainda melhor, seus Clientes finais, dedicando mais tempo para eles.

Na visão do Cliente a NewmarEnergia existe para ajuda-los a resolver seus problemas e alcançar seus objetivos. Esperam que nossa organização produza um conjunto de ações que facilitem a vida dele e contribua para melhorar seus negócios.

O Cliente nos avaliará pelo que ele percebe. Ele tem muito pouco contato com nosso escritório e com o pessoal de apoio. O que chega ao Cliente é conseqüência de ações seqüenciais, como uma corrente. Para ele a NewmarEnergia está nas atitudes do pessoal que está em contato com ele, nas documentações que ele recebe, nos procedimentos que ele percebe que estão sendo seguidos e no padrão das instalações que ele conhece.

Assim, da mesma forma que o Cliente espera que lhe perguntemos o que podemos fazer para melhor atende-los, espera que o pessoal que está na linha de frente (Clientes internos) sejam permanentemente apoiados e questionados sobre o que precisam para poder atender ainda melhor e com excelência os Clientes em suas necessidades.

Finalmente, o Cliente que nos contrata espera receber mensalmente uma avaliação do realizado e uma demonstração dos resultados e benefícios que estamos proporcionando para eles.

voltar